10 de novembro de 2011

Quem São os Omossexuais?

Muita gente tem dificuldade em diferenciar um guei de um travesti assim como uma sapateira de um torcedor do São Paulo. É por isso que resolvi escrever esse artigo explicando aos fiéis qual são os conceitos bíblicos acerca dos omossexuais. Vale ressaltar que não somente neste texto, como em todas as postagens aqui no blog, tudo, absolutamente tudo, foi feito através de estudos bíblicos realizados pelos mais respeitados Pastores Sanctus do Brasil.

Vamos aos conceitos:

GUEIS: homens que sentem atração séxoal por outros homens, que gostam de chupar pêmis de outros homens, que sentam em cima dos pêmis de outros homens. Também conhecidos como omossexuais, bichas, independentes  e veados.

SAPATEIRAS: mulheres que gostam de outras mulheres, que fazem sexo com outras mulheres, que gostam de lamber a vagina de outras mulheres. São alérgicas ao pêmis masculinos, dando preferência ao uso de vibradores, cabos de vassouras, legumes e dedos. Também conhecidas como lézbikas, Maria Gadú e olhar 44.

TRAVESTIS: mulheres que possuem pêmis. São muito perigosas, pois andam sempre com um tijolo dentro da bolsa para jogar na cabeça de quem as incomodas.

EMOS: são “homens” do sécso masculino que possuem hábitos femininos. A marca registrada deles é uma franja oleosa bem ridícula, porém, eles possuem outras características, tais como o uso de roupas coloridas, calcinhas e sutiãs. 

4 comentários:

Paga que eu te escuto!