14 de dezembro de 2011

Os Perigos da Televisão

A paz do Senhor a todos os leitores. Meu nome é Gerusa, tenho 39 anos e atualmente congrego na Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia.

Eu tive uma infância muito difícil, mas nunca reclamei do fardo que Deus tinha me dado para carregar. Ralei duramente desde os cinco anos de idade na barraquinha de frutas e legumes que minha avó tinha lá na cidade Jardim de Piranhas, Rio Grande do Norte. Éramos uma família muito humilde. Meu pai faleceu antes de eu nascer, minha mãe sumiu no mundo com um maconheiro que ela conheceu em um bar e eu fiquei morando com meus avós.

Minha avó desde cedo me levava para a igreja, me obrigava a pagar o dízimo e me corrigia com o chicote de São Tomé quando eu sumia no mato com meus amiguinhos. Eu vivia uma vida feliz até que, certo dia, chegou em minha cidade uma caixa de madeira chamada televisão. Eu nunca tinha visto uma coisa daquelas, mas sabia que era obra de satanás, pois não era normal uma coisa de madeira falar e exibir imagens como se estivesse viva. Aquilo só podia ser magia negra.

Minha Primeira Televisão

Minha avó pestanejou muito no começo, mas depois de ser mal aconselhada por um grupo de pessoas não dizimistas, ela acabou cedendo e comprou uma televisão. Para isso, tivemos que vender duas vaquinhas que eu amava muito, a Formiguinha e a Jurubeba.

Quando aquele instrumento de satanás chamado televisão entrou na minha casa, eu tive um mau pressentimento na hora, mas achei que fosse só coisa da minha imaginação. Entretanto, não demorou muito para sermos influenciado a praticar o mal.

Minha avó começou a ficar viciada em novelas, meu avô não largava as partidas de futebol e eu gostava dos programas e filmes que falavam sobre sexo. Eu passava a madrugada inteira assistindo os filmes pornográficos exibidos no Cine Band Privê e no dia seguinte eu ia para o mato com Juvenaldo praticar todas as posições novas que havia aprendido. Eu e meus avós nos esquecemos de ir para a igreja e em vez disso, ficávamos em casa assistindo o Faustão no domingo.

E foi em um desses domingos que chegou o anuncio que mudaria a minha vida para a pior. O programa Domingão do Faustão estava recrutando garotas para ser a nova dançarina do grupo É O Tchan. Eu já estava craque em rebolar e fazer movimentos eróticos, pois passava grande parte do dia tentando imitar aquelas pervertidas seminuas que apareciam como assistente de palco nesses programas de auditório. Então satanás me aconselhou a escrever uma cartinha e enviar para a produção. Junto com a carta eu enviei também uma foto minha, pelada em frente ao espelho.

Exú de Satanás Descendo na Boquinha da Garrafa

Não demorou uma semana e eu fui chamada para participar do concurso. Minha avó vendeu nosso sítio para pagar a nossa passagem para São Paulo. Não tínhamos mais dinheiro nenhum e nem onde morar. Se eu não ganhasse esse concurso, teria que me tornar moradora de rua.

Quando chegamos aos bastidores do programa, conheci todo o pessoal da equipe. Um dos diretores me chamou em um canto e disse que tinha uma proposta para me fazer. Ele disse que se eu fizesse o teste do sofá com todos os membros da equipe, eu não precisaria participar do concurso, pois ele faria um esquema para eu ser classificada de vez. Eu estava tão possuída pelo espírito da perversão, que não pensei duas vezes. Entrei em um quarto escuro e fui violentada de diversas formas. Eles rasgaram minha roupa, me colocaram de bruços em um sofá e enquanto um deles penetrava em minha vagina, o outro penetrava em meu ânus e em seguida tirava o pênes sujo de excrementos fecais e me forçava a chupar. Até o Faustão me obrigou a lamber aquele traseiro gordo dele. Ao todo eu fui molestada por 42 homens. Naquela noite eu perdi minha reputação, minha decência e acima de tudo, o meu cabaço. Depois disso, eles me jogaram na rua da amargura e começaram a me xingar de vários nomes chulos. Percebi então que eles só queriam usar e abusar de mim, e que agora eu estava lançada na lama, como se fosse um pedaço de esterco.

Minha avó e eu começamos a fazer programas para conseguir sobreviver. Me avô começou a se drogar e morreu de overdose de cachimbo da paz. Ficamos cinco anos nos prostituindo, até que minha avó contraiu AIDES e morreu como indigente. Eu estava sozinha na vida e decidi largar tudo, antes que meu destino fosse o mesmo da minha avó.

Procurei uma igreja, até que encontrei um pastor que disse que Jesus tinha pagado um alto preço por mim e que agora tinha chegado minha vez de pagar um alto preço por Ele. Peguei tudo o que eu tinha conseguido na prostituição e doei para a Casa do Senhor.

Hoje sou uma faxineira muito competente, trabalho em cinco casas de família e dou 70% de tudo o que eu ganho para a Obra do Senhor como gratidão por ter me livrado daquela vida de meretrício. Espero que através do meu testemunho, muitas almas decidam também deixar essa vida de pecado e se tornem dizimistas fiéis.

5 comentários:

  1. 2 forçar brigado pela massa de manobra A IGREJA x TV agora eu me pergunto i se nem um dos dois existicem sera q nem a religiao (to falando de todas as religiaoes) e toh falando da tv em geral tbm

    como seria 100 tv i 100 deuses ? (paro pra pensar) provalvelmente n mais pense

    eu leio livros e vc so sabe estudar a bilia ?

    desculpa mais um livro de suposto 2 mil anos 100 c quer uma prova ow relato historico n vale nada ;)

    ResponderExcluir
  2. Prefiro acreditar na bíblia, do que numa pessoa que escreve "existicem".. sem mais

    ResponderExcluir
  3. desculpe-me, mas nao acredito nesta história, sou cristão há 22 anos e filho de Pastor, se for pregar a palavra de Deus, por favor preguem a biblia!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou pastor há 35 anos e posso afirmar que tudo que foi escrito aqui possui embasamento bíblico-teórico

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!