16 de março de 2012

Futebol: Uma Armadilha de Satanás

Estava eu a usar meu George Foreman Grill quando o Senhor me mandou um SMS com uma nova mensagem pra exortar todo ser vivo da Terra (Menos roqueiros, ateus, católicos, carnavalescos e mulheres frutas, pois nenhum deles são dotados de inteligência a ponto de compreender coisas obvias).

Lendo os jornais satânicos essa semana, vi a noticia sobre o Ricardo Peixeira, que Saiu da CBF (Cult’s Belzebus Fanatics) e me veio a inspiração de falar sobre a maior satanicidade do mundo depois do rock. O Futebol! Como muitos leitores do blog ainda vivem nas trevas da ignorância por sonegar o dizimo, eu farei uma breve explicação sobre a historia do esporte e depois farei um guia épico com os times de futebol Brasileiros do Brasil.

 Satanismo no mascote do Manchester Unaited

Quando Satanás foi despejado por falta de pagamento do aluguel no céu, por mais de 14 meses, ele veio morar aqui na Terra, onde criou vários produtos para corromper a humanidade, como: rock, funk, pagode, política, BBB, Imposto de renda e futebol. É fato que o Senhor sempre condenou qualquer tipo de esporte, afinal temos que exercitar nosso espirito através da oração, leitura da bíblia e pagamentos de dízimos e ofertas. O tempo gasto em esportes deveria ser gasto em louvores (atos 34:43).

A primeira partida de futebol foi realizada na Grécia no ano 666 A.C. Satanás em pessoa foi o juiz que apitou a partida entre os times das duas cidades escravas do diabo. Quem ganhasse o jogo, receberia a salvação das garras de Lúcifer, seria libertado e poderiam pagar o dizimo ao Senhor, tornado-se Libertadores de seu povo. As duas cidades Gregas escravas do demônio eram Atenas (cidade da cultura) e Corinto (cidade prisão). Na primeira Partida de futebol todos jogavam nus e eram utilizados 12 jogadores de cada lado, para simbolizar o numero 24, em homenagem aos exús tranca-rola. Antes do inicio de cada jogo, os gregos costumavam fazer orgias com muita omossexualagem, além de sacrifícios de focas amestradas. O placar final do jogo foi Atenas 4 X 0 Corintos, ou seja, o time de Corintos tomou de 4 e perdeu a chance de ser Libertadores (Lamentações de Jeremias 57:11).

 90% dos jogadores de futebol são omossexuais

Mas esse jogo histórico e pagão ganhou fama e força graças aos empenhos de satanás, que usou todas as artes de hipnotismo e vicio que possuía. Então foram construídos estádios e durante as partidas, eram vendidos litros e litros da urina de Belzebu para os apreciadores de futebol, conhecida como cerveja (Oseias 25:12).

Em 1894, enquanto criava teorias satânicas sobre evolução do homem do macaco, Charles Darwin Miller vendeu o futebol para os portugueses que colonizavam o Brasil, criando assim a primeira pida de português da historia. Mas os brasileiros adoraram e criaram a CDB (Com o Diabo nos Batizamos) e elegeram para presidente o satânico Ricardo Peixeira. Com o passar dos anos o Brasil mudou o nome para CBF (Cult’s Belzebus Fanatics) para ter mais intimidade com a FIFA (Fomos Induzidos a Fazer Anal).

No Brasil, os principais clubes de futebol em 2012 são:

ATLÉTICO/GO: Esportistas de uma cidade cujo calor é semelhante ao próprio lar do criador do inferno, o inferno.

ATLÉTICO/MG: Não tem criatividade e copiou o nome do time acima, tem como mascote o galo, mas cacareja como galinha nas decisões.

BAHIA: Time totalmente consagrado por exús, bomba giras, Xico professor Xavier, macumba, magia negra, Olodum, axé, Chiclete com Banana e Pelourinho.

BOTAFOGO: Time amado por satanás, pois queima tudo por onde passa, inclusive a própria rosca.

CORINTHIANS: Descendentes diretos do habitantes de Corinto, ainda não conquistaram Libertadores e por isso são clones de satanás, que veio para roubar, matar e destruir. Seu maior ídolo atual costuma ir à motéis com travestis.

 Todo corinthiano é bandido

CORITIBA: time formado por ateus analfabetos da Cidade de Curitiba (Paraná), não sabem jogar bola direito porque fazem tudo “nas coxas”.

CRUZEIRO: Time desvalorizado desde 1994, era para ser chamado de Real, mas como a diretoria era desatualizada, não efetuou a troca do nome do time, fazendo com que o dízimo fosse sonegado e retirando o nome do clube do Livro da Vida do Senhor.

FIGUEIRENSE: O nome do time é em homenagem á arvore que o time gostava de trepar. O desejo do clube era se chamar “Figayrense”.

FLAMENGO: O Corinthians do RJ. Servos clones de satanás, que veio veio para roubar, matar e destruir. Seu mascote é o urubu, animal satânico.

 O destino de todo flamenguista

FLUMINENSE: Adoradores dos exús-aladins, sempre que possível procuram utilizar um tapete mágico para fugir de suas derrocadas ao inferno.

GRÊMIO: Time do sul profundo, com a maior torcida em Pelotas (RS) e Campinas (SP), seu maior representante é o Renato Gayucho.

 Dia de clássico Grêmio x Internacional em Porto Alegre

INTERNACIONAL: Os exús-chapolins adoram esse clube, afinal ele mesmo se intitula “Colorado”, usa como cor símbolo o vermelho, que é nitidamente uma cor consagrada à satanás.

NÁUTICO: Time de pólo aquático do nordeste brasileiro, que devido à seca que satanás castigou a região , teve que se adaptar ás piscinas secas.

PALMEIRAS: O próprio mascote do time já entrega a satanicidade do time: o porco é o símbolo máximo do clube, que devido ao satanismo, vive na lama e como restos dos outros.

PONTE PRETA: Em homenagem a ponte que leva os condenados ao fogo eterno, aos portões do inferno. Se declaram com omossexualagem, ao ter como mascote uma macaca, pois todos os torcedores homens desse clube gostam de ficar em cima de um pau gritando feito a Chita.

PORTUGUESA: Time de pessoas burras e vitimas de bulling.

SANTOS: Time em homenagem aos ídolos pagãos e a toda forma de santo católico. 90% de sua torcida de 666 pessoas é formada por satanistas de mais de 66 anos. Hoje seu ídolo é uma cacatua que trava diante de times internacionais.

SÃO PAULO: Time que se preocupa mais em cultuar os exús tranca-rola do futebol mundial. A maior parte da torcida participa das paradas gays e tem até uma semana de moda própria: a São Paulo Fashion Week.

 Torcedor do São Paulo mostrando para que veio ao mundo

SPORT: Outro time formado por analfabetos, afinal não sabem que futebol é Esporte, ou seja, além de satanistas macumbeiros, são iletrados.

VASCO: Segundo estudos, foi o segundo time carioca a ser formado, numa segunda feira, dia 02/02/1902 e batizados por Rubens Barrichello, famoso adorador dos exus tartarugas-ninja que só chega em segundo lugar. Seus torcedores chamam carinhosamente o time de Eterno Vice.

Por essa e muitas outras, meu querido irmão dizimista fiel, que o Senhor hoje pede a você que abandone essas práticas satânicas de torcer e/ou jogar futebol; afinal, quem pratica esse esporte, assim como qualquer outro, está afrontando ao Senhor, o desrespeitando como aqueles que colocam ketchup na pizza, como aqueles que colocam açúcar no chimarrão, ou como aqueles que praticam sexo com homens do mesmo sexo.

Abandone o futebol e procure ao Senhor. Ore, vigie e pague em dia seus dízimos.

Texto profetizado pelo Pastor Josué Santo

16 comentários:

  1. Intaum quer dizer que só os evangélicos vão pro céu?(se existir um é claro)
    Vcs ficam aí discriminando todos a sua volta, todos mesmo desde católicos até times de futebol.
    Quem estão corrompendo a humanidade são vcs mesmo, com todas essas críticas vcs só se desviam do caminho certo e acabam disperdiçando a única vida que lhes tem, acreditando em uma outra após a morte...

    ResponderExcluir
  2. "ATENÇÃO: Arca da Salvação é site de humor e as notícias aqui publicadas não podem ser levadas a sério ou, servir de fonte de informação, pois se tratam de sátiras e ficção."
    Vcs são oque na verdade? um bando de palhaços contando piadas e fazendo brincadeiras de mal gosto, ofendendo a todos(Pois falam de todos aqui, claro menos os evangélicos).

    mais uma coisa:
    Ateus
    Oque é pior-

    Roqueiros:Existem vários tipos de rock, os leves, pesados e até os gospel, alguns são satanícos, outros não

    Católicos:Alguns criam igrejas só para roubos, já outros seguem o caminho de Deus

    Omossexuais:Pessoas que gostam do sexo oposto(Uma coisa que concordo que não deveria existir), pois o homem foi feito pra mulher, e vice-versa

    Evangélicos:Só sabem roubar dos cristãos, julgar os outros, acham que são os maiorais, e etcccceteraaa. resumo: Uns Cuzõ memo

    ResponderExcluir
  3. "Omossexuais:Pessoas que gostam do sexo oposto" ????

    Você é muito intelijegue mesmo..

    ResponderExcluir
  4. E os jogadores que servem a Deus.

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAHAUA

    choro muito de tanto rir, melhor blog ever!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você é parente da @Jacimba né?

    ResponderExcluir
  7. Digno de pena, é o que você é meu caro!!

    ResponderExcluir
  8. O futebol é um esporte sagrado. Principalmente o time do corinthias. Pois ta na biblia. Quem não for da FIEL não sera salvo!!

    ResponderExcluir
  9. Se voce anda sendo chateado o dia todo, todos os dias e ainda pela noite até as 22 hr através do seu telefone fixo com mensagens gravadas de TELEMARKETING, descubra quem é, leve ao PROCON e receba INDENIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. As referencia bíblicas não existem

    ResponderExcluir
  11. o Flamengo é taxado a Séculos: MARINHEIRO POPEYE: time de burguês, Racista, Nazistas, ( não aceitava preto pobre e favelado no Clube ), depois ficou popular: URUBU, bandido, favela, time de preto, mulambo( e sempre foi burguês kkk ) PRETO E VERMELHO e símbolos: Time Do diabo, do Mal, do Abaddon e Focalor, de Vampiro, de Metaleiro satânico, ( por isso bandas usam camisa fora do pais ) de Macubeiro.... então Não fiquem assim time Popular é assim mesmo ou vc AMA ou Odeia.
    veja os maiores:
    https://www.youtube.com/watch?v=vGzroe6qIC0
    https://www.youtube.com/watch?v=my7cxh8iDrc
    https://www.youtube.com/watch?v=zB4IM6AXqh8
    http://www.revistacifras.com.br/.../jornalista-revela...
    https://www.youtube.com/watch?v=vmmcKIRMGzM

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!