13 de julho de 2012

Dia Mundial do Roque

Hoje se comemora no mundo todo, inclusive no inferno, o aniversário de satanás. Essa data foi também escolhida para se comemorar o dia mundial do roque, afinal satanás é o pai e fundador desse ritmo satânico. O mais curioso é que essa maldita data cai exatamente em uma sexta-feira 13, o dia do azar. Neste dia, uma legião de demônios se reúne para comemorar o nascimento do capeta e para colocar seus planos maquiavélicos em prática.

 O aniversariante do dia

Durante muitos anos, grande parte dos roqueiros arruaceiros vem resistindo ao nosso trabalho de desencapetamento e passam várias horas do dia aterrorizando a população. Eles andam em bando e o nosso detector natural de demônios dispara quando algum deles se aproxima em uma distância de até 100 metros.

É exatamente neste dia tão significativo que eles bolam alguma estratégica maliciosa para tentar atacar o povo de Deus, afinal nós estamos sempre lutando e combatendo esse mal publicamente, inclusive oferecendo cura e libertação para quem quiser abandonar o vício do roque, das drogas e da prostituição, que sempre andam juntos e causam dependência.

A encarnação do roque

A nossa igreja já está acostumada a lidar com esse tipo de ataque das trevas e contamos com profissionais especializados neste ramo para garantir a proteção espiritual de nossos fiéis. Toda vez que esta data se aproxima, nós enviamos nossos espiões para adentrar nos locais impuros que esses encapetados frequentam e tentar descobrir o que eles estão planejando. Para isso, eles se caracterizam como roqueiros e góticos e se infiltram entre os mais variados bandos, descobrindo quais são os seus planos maquiavélicos. Dessa forma, sempre conseguimos tomar as providências necessárias antes de sofrermos os ataques.

Na grande maioria das vezes, o plano desses baderneiros do capeta é simplesmente atacar a sede de nossa Igreja e as nossas filiais para depredar, pinchar, cheirar maconha, fumar cocaína, introduzir latinhas de redbull no ânos, praticar orgias, rituais satânicos e outras atrocidades. Mas a nossa segurança é fortemente reforçada e contamos também com uma tropa de anjos patrulhando toda as redondezas.

 Cama de um rosqueiro

Se você tem um filho ou parente que esteja sofrendo com a dependência do roque, nós temos uma dica para combater esse mal. Quando uma pessoa gosta de ouvir roque, certamente ela está possuída por uma legião de demônios. Portanto é preciso removê-los de seu lombo, para que Jesus possa alí habitar. A melhor forma para fazer isso é ingerindo Jesus na véia.

Para isso, compre 300 gramas de oração em pó no nosso Shopping Cristão e dilua em Água Benta super concentrada fator 50. Ingira na véia com uma seringa sancta vendida também em nosso Shopping. Aguarde o período de 2 horas. Durante esse período, você poderá sofrer convulsões e algumas paradas cardíacas. É Jesus fazendo a limpeza em seu organismo. Aos poucos sua alma entrará em transe e você será arrebatado aos altos céus, onde o próprio Jesus lavará a sua alma por completo. Em seguida você acordará totalmente liberto, e deverá vir a uma de nossas igrejas para contar seu testemunho e deixar uma oferta voluntária no valor de R$ 5.000,00 em agradecimento.

Esperamos que esse mal nunca se aproxime de seu lar ou da sua famílha. Caso necessite de orientação, o nosso SAC está disponível 28 horas por dia para lhe atender. Fiquem na paz de Deus!

6 comentários:

  1. Pastor, o que é mais satanico? Um PSEUDO cristão sonegador de dízimo ou um ateu, otacu roqueiro, rpgista e corintiano?

    Eu acho que o sonegador de dízimo é pior, pois o segundo caso pelo menos sabe inconcientemente que pertence a SAnatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são pecadores, pois sonegar o dízimo é a infração mais grave que se pode cometer diante de Deus.

      Excluir
  2. É Rock'N Roll na Vêia e na Alma Forevermente! UhuU _\m/

    ResponderExcluir
  3. neyalveslima@gmail.com13 de agosto de 2012 às 03:18

    Ñ entendi, pra tirar o rock tem q aplicar na véia?? O problema é q minha vó ñ resistiu à substancia vindo a falecer de uma parada cardíaca, até hj ñ sei q parada é essa q o legista falou, tava curtindo rock e ñ ouvi seus gritos, aleluia!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PAU NO SEU SANCTO CU!!!!!
    AKI E 666 \m/!!!

    ResponderExcluir
  5. Por que vocês não dão uma passadinha no inferno, dá um oi pra Satã e fica por lá?

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!