20 de julho de 2012

Mais igrejas e menas escolas!

Todo crente sabe que a sabedoria é um dom divino dado por Deus mediante a nossa colaboração dizimal. Ninguém precisa ir a uma escola para ser inteligente, pois nas escolas não há Deus. Na verdade as escolas foram criadas por ateus para difundir o ateísmo na humanidade.

Quando uma criança ingressa na escola, ela passa a ser educada por uma cultura ateísta. Os livros didáticos, que são escritos por educadores ateus, ensinam que o homem era um macaco, que o mundo surgiu através de uma explosão, que Deus não existe, além de diversas outras histórias fantasiosas. Essas teorias servem de má influência para nossos filhos, pois sabemos que quem não acredita em Deus é desprovido de inteligência, e não possui respaldo suficiente para educar uma criança.

 Professor ateu lecionando

Pastores são seres sanctos e angelicais, e possuem índice de sabedoria infinita semelhante a de Cristo. Só eles são capazes de interpretar a bíblia e todos os seus ensinamentos são inquestionáveis. A igreja é o lugar onde está concentrada toda informação necessária para levar uma vida próspera e saudável, pois nosso mestre é o próprio Jesus e apenas Ele tem a resposta para todas as perguntas.

Nas escolas, o individuo está cercado por todo tipo de influência satânica. Além de ser educado por uma cultura ateísta, nossos filhos são obrigados a conviver com criaturas de almas sebosas como católicos, ateus, espíritas, macumbeiros e todo tipo de marginais que poderá através desse convívio lhe desvirtuar e leva-lo ao caminho do pecado. Nas igrejas todos são cristões batizados e pessoas de boa índole.

Quando um indivíduo conclui o colegial e pretende ingressar no ensino superior, ele já está completamente hipopotizado pelos conceitos falaciosos ensinados nas escolas. Nesse momento ele já se acha dono do próprio nariz, mais inteligente do que Deus, e capaz de encontrar sozinho as respostas para tudo. A filosofia só serve para manipular ainda mais a sua mente e sugar o pouco de sanidade mental que lhe resta, até que ele fica burro por completo e se torna ateu.

Satanás chatiadu por causa da nossa campanha

Preocupados com essa atrocidade que vem imperando há anos em nossa sociedade, resolvemos lutar contra essa causa e criar a campanha “Mais igrejas e menas escolas”. Nossos pastores, psicólogos e conselheiros espirituais se reuniram para criar mais um projeto de lei em favor da sociedade cristã, visando o fim do estado laico e a colheta obrigatória do dízimo.

Dentre muitas propostas, nosso projeto visa a demolição ou restauração de todas as escolas, transformando-as em templos. Todos os professores serão substituídos por pastores sábios e conceituados. Os livros didáticos serão substituídos pela bíblia, a fonte de toda sabedoria. Será também instituída a oração obrigatória antes das aulas e totalmente vetado qualquer tipo de patriotismo hasteando bandeiras ou cantando o hino nacional. Só Deus é digno de ser amado e idolatrado.

Será também instituído o dízimo obrigatório a partir do primeiro ano em que a criança ingressar na igreja educacional, onde ela será obrigada a separar 10% de sua mesadinha para contribuir com a igreja. Isso ensinará a ela a importância dessa colaboração e estará favorecendo para que sua alma seja salva, caso ela venha a falecer antes de conseguir um emprego fixo e pagar o dízimo correspondente ao seu salário.

Crentinhas se divertindo em um ambiente cristão e saudável

O benefício mais visível será a diminuição da criminalidade, da violência e de todo tipo de atrocidade que vem acontecendo, pois desde cedo as crianças aprenderão que quem fizer malcriação vai ser levado para o quartinho da inquisição, sofrendo o risco de pegar até mesmo a pena máxima de prisão perpétua no inferno, sem direito a condicional.

Vamos orar e trabalhar em prol desse projeto, para garantir um futuro saudável para nossos filhos. Lembre-se que se Deus é por nós dízimistas, quem será contra nós? NINGUÉM!

Fiquem na paz!

3 comentários:

Paga que eu te escuto!