27 de julho de 2012

Por que todo ateu é satanista?

Apesar de todo ateu negar qualquer tipo de envolvimento com o satanás, nós sabemos que ambos jogam no mesmo time. Os ateus são alvo fácil para o diabo, pois satanás prefere possuir e manipular exatamente aqueles que dizem não acreditar nele. A desculpa de que “satanás não existe” é o principal pretexto utilizado pelos ateus para resistir às nossas sessões de desencapetamento.

A bíblia afirma que o ser humano já nasce acreditando em Deus. Mas se a criança não for batizada antes de completar 1 ano de idade, ela fica completamente vulnerável a receber sobre si um encosto satânico chamado “Exú Mirim”. Esta entidade maligna trabalha na mente da criança, devorando a sua massa encefálica e sugando toda a sua sanidade mental, até transforma-la em um ateu.

Ateu = Retardado

Quando a pessoa se torna adepta do ateísmo, satanás já está em posse e controle total da sua mente. Os primeiros sintomas satânicos do ateísmo é ficar questionando ou dando explicações fantasiosas sobre tudo. Os ateus não aceitam o fato de que a bíblia e os pastores consagrados são a única fonte de verdade absoluta e incontestável, e não existem argumentos que possam refutá-los. Se o pastor diz que devemos pagar o dízimo, ninguém é digno de questionar.

Todo ateu acredita que é inteligente, e tenta camuflar a própria burrice discutindo em facebook, fóruns e comunidades. Eles ligam o caps lock e começam a defecar suas baboseiras, se achando os maiores intelectuais do mundo, chamando os cristões de alienados.

Nessas discursões, os ateus inventam diversas historinhas imaginárias para tentar dar explicações a coisas que estão altamente acima de sua capacidade de entendimento extremamente reduzida. Eles dizem que o mundo surgiu através de uma explosão chamada bigue bengue. Isso seria logicamente impossível, pois uma explosão teria destruído o mundo e não criado. E se realmente tivesse havido uma explosão, quem teria sido o responsável por detonar a bomba?

Outra teoria ateísta é de que o macaco teria virado homem, e ainda usam o Tony Ramos para exemplificar isso. Mas se isso fosse verdade, porque o macaco continua sendo macaco até hoje? Ou será que eles pensam que o macaco é um pokemón, que pode evoluir quando quiser?

Macaco mandando um recadinho pra Darvin

Eles ainda dizem que Deus é o culpado das mortes e da fome na África, quando na verdade Deus só está castigando essas pessoas por serem macumbeiras e servirem a satanás. A verdadeira realidade é que todo ateu é um recalcado cheio de “mimimi”. Eles ficam chateados com Deus, pois não aceitam conviver com a ideia de que existe um Ser supremo e superior a todos eles, e assim como satanás, apesar de dizer que odeia, no fundo eles sentem uma pontinha de inveja de Deus.

Se você é ateu e deseja se converter agora, faça esta oração:

Senhor, eu reconheço que sou um pecador herege e ingrato, mas estou arrependido de ter negado a Sua existência. Hoje eu quero pedir perdão por todas as blasfêmias que eu disse e quero me redimir por minha petulância. Retira esse demônio que está penetrando em mim. Faça ele desgrudar do meu couro. A partir de hoje eu quero te servir e estou disposto a pagar com juros todas as multas equivalentes aos pecados que eu cometi durante a minha vida de ateísta imundo. Amém.

Como já dizia o sábio Pastor Malafaia: “Quem é contra Deus, consequentemente é a favor do diabo”. Espero que esta pregação possa libertar muitas almas. Fiquem na paz!

29 comentários:

  1. Como o ateu é do diabo se ele não acredita no diabo seus jumentos.


    HAUHAUHAUAHUAHAUHA

    \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEI.... EXU MIRIN DEGOLANDO A MASSA CEFALICA DO MLK ASDHAUDHSAUDSHA É MT FALTA DOQ FZR MDS ASUDSAUDHAUSAHDUASHDUASHDAUASH

      Excluir
  2. Nós Ateus Naum Cremos no Diabo Naum , Deus e Diabo é Criação dos Cristãos , o Diabo Foi Criado para Usar como Desculpa para Quem Comete o Mal e Usa como Desculpa para Amedontrar as Pessoas no Qual Contraria os Segmentos do Cristianismo.

    #Xeque Mate Cristãos!

    ResponderExcluir
  3. Pqp!!! Hilário! Mt bom, caras!!!!!
    Espero mais matérias reveladoras assim!!!!!
    Podem, por ex. Dizer o pq do JC ñ ter escrito
    Um livro sequer, já q comenta-se de sua sabedoria acima da média ou dos médiuns, sei lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porq ele perdeu todo o tempo dele criando um mundo. Repleto de maravilhas pra um idiota como vcs desfrutarem e ainda por cima duvidadarem dele ...eu tenho ebmuita pena de vcs. Mais com certeza ele ira mostrar a vcs quem ele e. E com certeza.vos perdoara porq na.verdade vcs nao sabem o q falam nem se quer quem vcs sao obrigado e que deus lhes abencoe e lhes mostre a verdade e a verdade vos libertara...

      Excluir
  4. A bíblia afirma que o ser humano já nasce acreditando em Deus. Mas se a criança não for batizada antes de completar 1 ano de idade, ela fica completamente vulnerável a receber sobre si um encosto satânico chamado “Exú Mirim”.
    ME EXPLIQUEM ONDE ESTÁ ESCRITO ISSO Q EU NUNCA LI NA BÍBLIA NEM VI ALGUÉM DIZER TAL COISA ALÉM DESSE BLOG

    ResponderExcluir
  5. Um bando de idiotas juntos.

    ResponderExcluir
  6. macaco virar homem vcs ñ tiveram aulas de biologia no terceiro ano?

    ResponderExcluir
  7. quer dizer que sou eu que sou o herege, vocês usam macumbaria disfarçada pregam a mentira enganam o povo humilde vocês torcem as escrituras, roubam o pobre, pra andar de jatinho, passar férias em israel compram carros o km com o dinheiro do povo, vocês só sabem mentir, e agora vem dizer que eu que estou denunciando os erros de vocês que sou herege, á vá procurar se converter di verdade seu pastor cão guloso, defensor da mentira, vamos ver quem é que vai destruir quem, seu adorador de Baal.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer tipo de fanatismo é sinônimo de alienação. A parte mais contestável é Sobre o dízimo obrigatório que serve para enriquecer sobre as pessoas desesperadas com pretexto de ser para deus. Em primeiro lugar a bíblia foi escrito pelo homem em segundo Deus vive nos corações e não na igreja também construída pelo homem.

    ResponderExcluir
  9. Pra começar, a Bíblia não fala em Exú algum ou que o homem nasce cristão. Macumba é uma árvore de origem africana e não um fetiço. O que existem são religiões como Ubanda e Candomblé. Na ciência não se diz que o homem evoluiu do macaco, mas que todos os grandes primatas possuem ancestral comum. A evolução das espécies é algo que acontece todos os dias, debaixo do nosso nariz! Todos os dias a natureza gera um novo tipo de vírus, bactéria, fungo, microorganismo e extingue uma série de outros. Como esses seres se ploriferam em grandes quantidades, as mutações e variações são tão grandes que acabam gerando novas espécies. Em outros seres, como mamíferos, a proliferação das espécies é muito mais lenta, mas ainda assim um piscar de olhos se considerarmos o tempo em relação aos eventos do universo. Uma prova da seleção natural com humanos é o que ocorreu na época da peste negra, quando somente humanos que tinham uma mutação no gene CCR5 sobreviveram nos locais de foco da doença. Esse mesmo gene é responsável pela imunidade dessas pessoas ao HIV1. Quanto a religião, se a sua prega o amor e o respeito, então respeite a fê e a descrença alheia e passe a estudar para entender melhor os fundamentos de sua religião.

    ResponderExcluir
  10. Deveria ter a opção "desler" nessa merda, se dizem adoradoras de Deus, que respeitam o próximo, mas tratam seus "irmãos" como macumbeiros, ah pqp, quer saber, expliquem os dinossauros

    ResponderExcluir
  11. jesus só te ama Pq não convive cm vc

    ResponderExcluir
  12. Adorei o "texto"! Parabéns é muito engraçado! Estava mesmo precisando de mais piadas para contar pros meus amigos, pode deixar que creditarei isto aqui. kkkkkkkkkk Impagável mesmo! mt bom! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. CACETE! VOU VIRAR SATANISTA NESSA MERDA PRA COMBATER IMBECIS COMO OS DONOS DESSA MERDA DE BLOG

    ResponderExcluir
  14. depois de ler tanta mentira e merda dá ate vontade de matar um fdp desses pela or vao arrumar oq fazer!!! kkkkkk tao hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Se um ateu não acredita em deus,ele também não vai acredita no diabo, pois o diabo foi um anjo que caiu do céu , se os ateus não acreditam no céu nem em um ser divino . Como vai acreditar em um Diabo ?

    ResponderExcluir
  16. Se um ateu não acredita em deus,ele também não vai acredita no diabo, pois o diabo foi um anjo que caiu do céu , se os ateus não acreditam no céu nem em um ser divino . Como vai acreditar em um Diabo ?

    ResponderExcluir
  17. Vocês que escreveram esse monte de chorume que esta caindo sobre a cabeça da comunidade tem algum tipo de retardo mental ?? Kkkkkkkk colocarem o PC Siqueira falando que ele é retardado sendo que vocês apoiam justamente oque seu Deus não apoia, então como o PC Siqueira diria "se seu Deus precisa do você para julgar os outros é porque ele é um bosta, e você tambem é um bosta por adorar ele!" :D da pra ver que vocêd sao muito ibteligentes :D continuem com este pensamento aee

    ResponderExcluir
  18. Vocês que escreveram esse monte de chorume que esta caindo sobre a cabeça da comunidade tem algum tipo de retardo mental ?? Kkkkkkkk colocarem o PC Siqueira falando que ele é retardado sendo que vocês apoiam justamente oque seu Deus não apoia, então como o PC Siqueira diria "se seu Deus precisa do você para julgar os outros é porque ele é um bosta, e você tambem é um bosta por adorar ele!" :D da pra ver que vocêd sao muito ibteligentes :D continuem com este pensamento aee

    ResponderExcluir
  19. Se deus não existe, quem é que faz as macumbas funciona heim, xhupa sssas ateos ahuehah

    ResponderExcluir
  20. Então os criadores das maiores empresas do mundo como apple, windows, Google, e Facebook são retardados kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. ate os ateus acreditam em algo, acreditam que não acreditam,mas o fato e que, escolher não acreditar no diabo não vai te proteger dele, pois, você querendo ou não, ele vai continuar acreditando em você (antor szandor lavey)

    ResponderExcluir
  22. Pague o Dízimo
    Compre agora mesmo a sua salvação.

    Agora você pode acertar as suas dívidas com Jesus de forma online, no conforto e comodidade do seu lar.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. PC Siqueira era um babaca que era zoado pelos valentões ultramachos da escola que enfiaram um plug anal de 220v no rabo dele e o choque elétrico o deixou com essa cara de retardado e....

    Bom, é muito bom que ateus existam. Assim a palavra do Senhor sempre vencerá e se tornará mais forte pelos séculos dos séculos!

    ResponderExcluir
  24. seu cu tem inveja das merdas que saem da sua boca

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!