25 de janeiro de 2013

Pastor cura homem com câncer no útero

Aconteceu na Igreja Apocalíptica da cidade de Curralinho - PA. O Pastor Dieguinho Beira Mar estava ministrando o culto naquela noite. Ele havia convertido 13 rosqueiros, 5 corinthianos e 9 dependentes em refrigerante Dolly.

Após fazer a pregação, o Pastor guardou o martelo e convidou os enfermos que fossem até a frente para ele orar pela cura. A oração custou apenas R$ 45,00 por cabeça e com mais R$ 25,00 ele aplicava uma gotinha de óleo ungido na testa do doente (promoção válida por tempo limitado).

Entre os doentes, estava o irmão Euzébio. Ele declarou que fazia alguns meses que ele estava sentido fortes dores no estrombo, mas estava com medo de ir ao médico e levar enjeção. O Pastor disse que ele não precisava ir ao médico. Bastava assinar o nosso plano de saúde celestial para ter direito a um atendimento eficaz e imediato. Na mesma hora Euzébio pagou a taxa de inscrição e o Pastor iniciou o processo de cura. 
 
Irmão Euzébio

O Pastor colocou as mãos sobre a cabeça de Euzébio, que agonizava de dor. Infelizmente ele não resistiu à pressão do poder de Deus e caiu desmaiado ao solo. Os obreiros da igreja empunharam seus Cajados da Libertação e começaram a golpear Euzébio na barriga, para eliminar os demônios que alí habitavam.

Euzébio acordou, começou a se contorcer e a vomitar sangue. O Pastor colocou um baldinho para aparar o vômito. Após 5 minutos, o irmão Euzébio teve uma hemorragia interna e foi encaminhado para a UTI mais próxima, onde recebeu tratamento e felizmente ainda está vivo, em estado gravíssimo.

Porém o mais impressionante estava em meio ao sangue, dentro do baldinho. Era uma glândula cancerígena do tamanho de uma laranja. Foi então que o Pastor confessou que Euzébio sofria de câncer no colo do útero, mas agora estava liberto. Toda igreja se pôs de pé e aplaudiu aquele maravilhoso feito.

Hoje a Igreja Apocalíptica de Curralinho tem recebido centenas de fiés diariamente e arrecadado milhares de dízimos para enriquecer os cofres de Jesus. Se você também está maravilhado com esse caso, passe na Igreja Apocalíptica mais próxima e deixe a sua contribuição. Fiquem todos na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paga que eu te escuto!