26 de novembro de 2015

Por que o cachorro é um animal diabólico?

Há muito tempo alertamos nossos fieis sobre os perigos de se criar cachorros e plantas dentro de sua casa. Isso por que tais criaturas são satânicas por natureza. Não possuem auma, não sabem horar, não pagam o dízimo e nem frequentam Igrejas evangélicas, fatos estes que os tornam alvos fáceis de espíritos diabólicos do mais alto calibre. 

Flagrante de cachorro sendo possuído pelo  encosto Chico Xavier

Visando esclarecer as últimas dúvidas que pairam sobre essa questão, a Igreja do Evangelho Retangular encomendou uma pesquisa cientifica junto ao Instituto Data Crente visando estudar o comportamento de espíritos em cachorros caninos. 


No estudo, foram utilizados 100 cachorros de raças distintas. Antes da pesquisa, ambos foram isolados em celas individuais e purificados com água benta, sal grosso, vinagre, tomate e cebola. Durante sete dias, se alimentaram exclusivamente de água benta e pão ungido. Segundo o coordenador da pesquisa Pr Jonas Feliciano, "este método visa imunizar o animal, neutralizando todos os demonhos que ali se encontram, garantindo a segurança do estudo". 


No oitavo dia, os pesquisadores colocaram dentro da cela dos cães dois recipientes: o primeiro contendo 1 kg de carne bovina e no segundo uma bíblia sagrada. Como era de se esperar, todos os cachorros se dirigiram até o recipiente onde estava a carne bovina, sequer tocando no que estava presente a bíblia sagrada. Para o Pr Jonas Feliciano, "este fato prova que cachorros são seres diabólicos e anti-cristães, pois demonstra que eles preferem saciar os prazeres da carne do que louvar a palavra de Deus". 

O segundo teste foi composto do seguinte experimento. Todos os cães foram reunidos em um ambiente único aguardando que um Pastor soltasse 280 caixas de foguetes 12 tiros. O detalhe é que todos os foguetes estavam previamente ungidos pelo mesmo pastor, transformando-os em verdadeiras rajadas cristãs. Durante o foguetório, ficou constatado que 95% dos cães ficavam inquietos enquanto o Pastor soltava os foguetes consagrados, demonstrando mais uma vez que cachorros se incomodam com tudo aquilo que pertence ao nosso Senhor Jesus Cristo. 


E quanto aos 5% que não esboçaram nenhuma reação? Para o Pr Jonas Feliciano, " o mais provável é que estes animais tenham desenvolvido uma mutação genética que os tonassem tolerantes aos foguetes ungidos soltados pelo Pastor. Pode ser também que isto seja mais uma artimanha de Satanás, querendo ludibriar a nossa pesquisa, pois, como todos sabem, Satã é o rei dos disfarces".

Esta pesquisa serviu somente para comprovar a natureza satânica destes animais. Para quem não sabe, na língua inglesa, a palavra cachorro se escreve "dog", com letras em disposições totalmente opostas ao nome de Deus, que se escreve "god". Isso significa que os cães são exatamente o contrário de Deus, ou seja, o Diabo. 

Fiquem atentos. Mantenham todos uma distância mínima de 100 metros de qualquer tipo de cachorro. Quem tem algum em casa, deve imediatamente sacrificá-lo ou entregá-lo ao canil mais próximo, pelo bem da saúde física e espiritual de você e toda a sua familha. O melhor 
remédio continua sendo a prevenção. 

Pás de Cristo!