28 de dezembro de 2011

O Fim Está Próximo!

Constantemente estão surgindo teorias, profecias e especulações sobre o Fim do Mundo, mas até hoje todas não passaram de sensacionalismo e truque de marquetingue.

Antes de adentrar no assunto, é preciso deixar claro que somente os Pastores Apocalípticos consagrados com o dom do batismo em línguas tem acesso às informações do banco de dados cadastrais, dos formulários e de todos os outros documentos e relatórios de análise contendo as informações detalhadas sobre o dia exato do Juízo Final e a cronologia dos acontecimentos escatológicos que irão preludiar o apocalipse. A possibilidade dessas informações vazarem para a imprensa é nula, pois tudo isso está mantido no mais completo segredo de justiça, e o acesso é intensamente restrito. Portanto, nunca acredite em uma previsão dessas, pois não passam de falsos profetas tentando enganar os escolhidos de Deus.

Depois de décadas de estudos aprofundados nessas teorias apocalípticas e com o auxílio do meu grande amigo, o reverendo Max Slaughter Jr. da International Revelation Church, trago para os nossos leitores, uma análise completa sobre algumas dessas profecias bizarras.

A Profecia Maia

Os Maias constituíram uma civilização antiga formada por feiticeiros e macumbeiros que habitavam o Méstico e a América Central, nos anos 1000 a.DG (antes de Dercy Gonçalves). A principal atividade Maia era cultivar mandioca, dormir o dia inteiro, fazer previsões sobre o fim do mundo, dormir o dia inteiro, torcer pelo Corinthians e dormir a noite inteira. O império Maia foi liderado durante vários ânus pelo traficante e cantor de black music Tim Maia. Após sua morte, na pacificação das favelas Maias, o império passou a ser chefiado pelo diretor Wolf Maya. Há relatos de que o povo Maia foi o primeiro a inventar um calendário próprio com todos os 361 dias do ano, confeccionado artesanalmente por Daniela Albuquerque.


Segundo a profecia Maia, o mundo supostamente acabaria em 2012, ano em que o Corinthians foi campeão da libertadores e Oscar Niemeyer finalmente bateu as botas. Apesar destes acontecimentos serem um verdadeiro sinal do fim do mundo, ainda não chegou a hora. Portanto ainda há tempo de você ligar pra gente e comprar a sua salvação por uma oferta voluntária de apenas R$ 15.000,00.

A Profecia dos Testemunhas de Jeová

Há muitos ânus os Testemunhas de Jeová vem pregando a destruição em massa da terra, que eles chamam carinhosamente de Armagedom. Das diversas datas sugeridas por eles, o ano de 1914 foi o que mais se destacou. Nessa época eles saíram às ruas para comercializar suas bíblias e folhetos, e por coincidência acabaram batendo na porta do terrível líder nazalista Adolfo Hitler às 7 horas da manhã de um domingo. Ele logicamente ficou muito irritado e mandou soltar os cachorros. Naquele mesmo ano, 52 Testemunhas foram mortos, restando apenas seis deles, que os cachorros se recusaram a comer, pois eles tinham herpes genital. Esses seis restantes se reproduziram entre si e deram vida a todos os 145 Testemunhas que estão espalhadas pelas ruas do mundo todo nos dias atuais.


Apesar de todas as previsões dos Testemunhas terem sido um fiasco, eles ainda continuam apostando no Armagedom, e dessa vez o ano escolhido foi 2034. Enquanto 2034 não chega, eles continuarão nos acordando às 7 da manhã e nos fazendo desejar que esse tal Armagedom aconteça de uma vez, para evitar que esses impertinentes atrapalhem nosso descanso. Se quiser saber mais sobre os Testemunhas de Jeová, temos uma postagem exclusiva sobre eles nesse link AQUI.

A Profecia de Danilo de Matos

Danilo de Matos é um motorista que trabalha dirigindo. Atualmente, ele tem andado pelas ruas de Minas Gerais durante todo o dia anunciando o Fim do Mundo que ele mesmo diz ter previsto. Segundo seus relatos, o planeta Vênus (que ele chama de Estrela do Absinto) iriam explodir no dia 11/12/12 às 14:45h e suas partículas atingiriam a terra, causando ondas de águas devastadoras.


Danilo de Matos garante que havia tomado apenas cinco garrafões de vinho quando teve essa previsão. Mas independente da remota credibilidade de sua profecia, uma coisa é fato: tirar essa foto em frente a uma sessão de revistas pornográficas foi uma atitude muito vantajosa para o dono da banca, afinal, as vendas aumentaram bastante. “Ninguém quer morrer sem bater umazinha antes!” disse o jornaleiro com um sorriso sarcástico estampado no rosto.

A Profecia da Pastora Mirian Regina

Mirian Regina é mais uma farsante que tentou se passar por Pastora para enganar pessoas ignorantes e arrecadar dinheiro para benefício próprio. Coisa que nós da Igreja Apocalíptica abominamos.


Dias antes do evento, nós entramos com uma ação judicial no STJ (Supremo Tribunal de Jesus) para cassação do diploma de pastora de Mirian e a sua suspensão do cargo, e acabamos descobrindo que a mesma não era pastora e não tinha nenhuma autorização para estar pregando e profetizando publicamente. No dia 4 de junho, Mirian Regina foi presa em flagrante pela polícia federal e levada para o Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande, onde está até hoje pagando por seus pecados. Quando morrer, ela receberá como castigo divino o tormento eterno no inferno.

Jesus disse no livro de Marcos capítulo13, versículos 32 e 33:
"Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai e os pastores sanctos consagrados da Igreja Apocalíptica. Olhai! Vigiai! Porque não sabeis quando chegará o tempo." (Bíblia Apocalíptica versão 2.0 corrigida e atualizada)

O dia não pode ser revelado, mas eu posso afirmar que está muito próximo. Resta pouquíssimo tempo para você se arrepender e começar a pagar o dízimo, caso contrário, nada poderá te livrar da ira de Deus.

Fiquem todos com Deus, menos os falsos profetas e os ateus.

18 comentários:

  1. nossa, pastores eu fiquei apavorado agora, vou correndo no banco sacar todas as minhas economia e doar para a igreja pq eu não quero morrer do amargedom e ir pro inferno ser espetado pelo garfo de satan....
    quero comprar meu terreninho no céu

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tanta burrice em um post só.
    Chega dar vergonha de saber que vocês são evangélicos, ou pelo menos dizem ser, mas na verdade vocês não passam de mentirosos e enganadores, além de burros é claro.
    Desde quando o povo Maia viveu no Pelourinho?
    Desde quando os pastores "sanctos" sabem o dia que o mundo vai acabar?
    Sou evangélico, mas sinto vergonha do que vocês fazem aqui.
    Só Jesus pra ter misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. ex-ateu, ex-católico, ex feitiseiro, ex telionatário, comecei a ver a verdade de Cristo enquanto tentava combate-lo. Passava 24 horas por dia assistindo animes satânicos, jogando RPGs, me masturbando com rentais, me drogando com LCD e me vestindo de mulher(cosplay). Um dia o obreiro Dimas da praia grande, juntamente com a irmã lilian, vieram até a minha casa e começaram a falar de Jesus, como todo otaco eu não gostei e como todo ateu, eu não acreditava no que eles estavam falando e me preocupei pois sabia que tudo que eles falavam coincidiam com a verdade e tinha medo pois eles tinham me achado mesmo eu tendo me escondendo atrás de feiques patéticos. Tentei mata-los com 1 catana, mas o obreiro Dimas foi rapido e me deu uma rasteira baiana e depois a irmã Lilian me amarrou, eles bateram com um bastão de basebol na minha cabeça e eu desmaiei, em seguida me levaram pra a igreja e me deixaram desacordado por 1 mês. Acordei na piscina sagrada, me sentia bem, minhas roupas de cosplai da sailor mum tinham sido trocadas por roupas formais, terno e gravata. Depois daquele dia, comecei meu treinamento de obreiro, tive aulas de combate contra humanoides, comecei a trabalhar para pagar o trizimo e as parselas do desencapetamento na picina e hoje sou um varão ungido graças a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Que belo testemunho varão.. Jesus deu pulos de alegria agora!

    ResponderExcluir
  5. Eu rompi meu ânus na Vila Mimosa. Dediquei minhas pregas a Jesus Cristo;.

    ResponderExcluir
  6. Marcio Tavares, Jesus lhe penetrou pelo cu? Foi gostoso?

    ResponderExcluir
  7. Jesus ficou enojado com esses comentários acima usando o nome dele em vão.. Esses pecadores merecem a morte..

    ResponderExcluir
  8. Que é isso, pastor? Desejando a morte? Vc é um cuzão!

    ResponderExcluir
  9. Não é pecado desejar a morte de ateus, omossexuais, roqueiros, testemunhas de Jeová e outros tipos de blasfemadores..

    ResponderExcluir
  10. vai se fuder, vc não é porra nenhuma pra fazer isso!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com muito medo agora pastor! Vou roubar as economias de minha mãe e pegar todo o meu salário do mês e vou oferecer no altar do senhor para que meus últimos dias sejam suaves!

    ResponderExcluir
  12. Vocês mentem pra caramba em!!!!!Vocês são uma piada...Assim Vocês não vão conseguir nenhum Seguidor para sua igreja de enganadores vão fica pobles sem receber nenhum dinheirinho dos otarios... Por isso sua igreja na minha cidade so vai o pastor mesmo entendir pq!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vcs faz graças!!! sabe o que vocês são LER AI(João 8:44) .....

    ResponderExcluir
  13. Perdoa-os Pai, eles não sabem o que falam!

    ResponderExcluir
  14. esse blog e uma piada completa so otarios dos comentarios acima levam a serio _/_

    ResponderExcluir
  15. Pastor, o diabo está evitando de matar ele.. Sabe como é, nem o capiroto está com paciência pra aturar um traste inútil desses lá no inferno.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com medo agora , vou correndo pegar todas as minhas economias, e passar na banca do Seu Laureano porq eu nao quero morrer sem bater umazinha antes !!! mas tenho uma dúvida pastor , se eu pagar o dízimo, de 60 % do meu salário, eu tenho salvaçao mesmo sendo um onanista sujo ??? abçs , e nao se esqueçam todos: Jesus ama vc's.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!