2 de julho de 2012

Cosplais, travestis disfarçados

Cosplais são seres humanos frustrados e decepcionados consigo mesmo, que precisam se fantasiar com roupas ridículas para poder se sentir alguém na vida. Na maioria dos casos, cosplais se tratam de travestis enrustidos, que inventaram essa técnica para poder se vestir de mulher livremente, sem precisar assumir sua omossexualismidade. O restante não passa de adultos gueis e retardados, com a mente cheia de infantilidades mesmo.

Dois cosplais do mesmo sexo trocando carícias

Todo cosplai é otaco por natureza, e sofre dos mesmos sintomas satânicos descritos nesta pregação. Porém, eles estão em um nível mais elevado de satanismo e otaquismo, onde não se contentam em apenas apreciar mangás, animes, rentais pornográticos, livros de bruxaria, etc; e precisam se vestir como os personagens dos contos de fadas.

Ser cosplai é uma forma de massagear o próprio ego, pois só assim eles se sentem alguém importante, mesmo que seja só de mentirinha. O problema é que por baixo daquela fantasia existe um lixo moral, um ser humano deprimido, sem motivação, rejeitado pela sociedade e que nunca será alguém na vida.

Cosplay de Dollynho, o terror da criançada

Nossa igreja tem trabalhado há anos com o tratamento e recuperação de otacos e cosplais, e fundamos em 2001 o Centro de Recuperação de Otacos e Cosplais, onde contamos com os mais variados tipos de profissionais empenhados em devolver a sanidade mental e a cura espiritual às pessoas que sofrem com este transtorno. Nossa equipe de pastores, psicólogos e obreiros voluntários (que estão em atraso com o dízimo e precisam quitar sua dívida de alguma forma) tem trabalhado duro nesse projeto.

O tratamento de um cosplai é muito caro, desgastante e demorado. Em primeiro lugar é preciso libertá-lo do otaquismo e do omossexualismo passivo. Em seguida trabalhamos em toda a parte comportamental, que envolve uma completa reeducação desde a forma de falar até a forma de se vestir. Eles aprendem a interagir com outros seres humanos de verdade e aos poucos começam a perceber que os personagens de animes não existem, que por mais que eles usem aquelas fantasias, nunca conseguirão ser um super-herói e nem salvar a humanidade. Tudo isso é ficção satânica para controlar a mente das pessoas desprovidas de inteligência.

Cosplai travesti segurando seu objeto de prazer anal

Se o seu filho gosta de se vestir de mulher, ele certamente é cosplai e está possuído pelo encosto do omossexualismo. Se o seu filho é rosqueiro usuário de pirce e tatuage, ele já é um cosplai perfeito do capeta. Não se envergonhe, não se avexe, pida orientação espiritual ao seu pastor e contate a nossa equipe de profissionais para fazer a internação do seu filho. Temos autorização divina para leva-lo, mesmo que para isso ele precise passar por um corretivo físico e ser algemado com algemas. Além disso, nossa equipe possui mandato de busca e apreensão para confiscar todos os objetos otaquista que ele possui em casa.

Se você quer ser um exemplo de ser humano saudável, faça cosplai de cristão, se vista de forma decente, coloque a bíblia debaixo do braço e saia de porta em porta cobrando o dízimo. Só assim você irá agradar a Deus.

Espero que essa palavra tenha penetrado em você. Fique com Jesus (menos os otacos)!

3 comentários:

  1. Cosplai satanico e guei é um pleonasmo redundante.

    Só pessoas sem disernimento espiritual, como rosqueiros, ateus, sonegadores de dízimo, católicos, budistas, hindus, libertários, comunistas, feministas, nazistas, otacos, usuários de lcd, usuários de muppy, etc; não sabem disto.

    ResponderExcluir
  2. Lixo moral? Porra, definição da Petra Leão!

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!