28 de julho de 2012

Quem são os Rastafares?

Amados irmões, trago para vossa meditação o testemunho de uma experiência pessoal que tive com os marginais chamados Rastafares.

Tudo se iniciou-se quando eu fui para a Jamaica em missão missionária, levando a palavra de Deus para aquele bando de macumbeiros, vuduzeiros e praticadores de magia negra.

O Rapa, um rastafare macumbeiro e drogado (pleonasmo)

Para realizar a minha missão, eu fui primeiramente visitar uma escola e pregar o evangelho de nosso Senhor Jesus para aquelas criancinhas, que estavam todas perdidas em meio a tanta macumbaria; e eis que me deparo com um quarteto de cinco pessoas de aparência imunda, cabelos grudentos, ensebados e mal tratados, exalando uma catinga insuportável e ouvindo Bobe Marlei. Fiquei assustado, confesso, afinal quem não se assustaria ao ver aquela cena abominável? Pensei que era um grupo de bandidos que invadiriam a escola e matariam aquelas pobres criancinhas. Mas eles não eram simples bandidos. Era muito pior. Eles eram Rastafares.

Rastafares são seres de alma sebosa que abandonam a santidade de vida que Deus nos deu para poderem praticar atos detestáveis como fazer macumba, ouvir Régue, fumar cocaína e modelar o cabelo com bosta de vaca.

Cientistas da Malafaia’s University em Boston fizeram uma pesquisa científica com macacos, sobre a frequência sonora do Régue, e descobriram que essas músicas são gravadas numa frequência idêntica a das invocações demoníacas feitas em rituais ateístas. Quando os macacos ouviram o Régue, automaticamente todos eles começaram a envocar demônios para penetrar em seus corpos, até transformá-los neste ser abominável abaixo:

Macaco Rastafare

Voltando para o cenário anterior, fiquei observando o que aqueles Rastafares fazeriam com aquelas pobres crianças. Eles se aproximaram de uma dúzia de dez meninos que estavam jogando bola e começaram a conversar com eles. De repente, um dos marginais retirou algo do bolso, algo branco envolvido num plástico, e começou a oferecer para as criancinhas. O que poderia ser aquilo? Perguntei a Deus. Será que era algum tipo de veneno ou poção satânica? Não, era muito pior, aquilo era cocaína.

Na mesma hora eu pensei em interferir recitando salmos em alta voz, mas vi que todos os cinco Rastafares estavam armados, o que é uma prática comum entre eles, já que todos são bandidos e traficantes de drogas, sem exceções.

As criancinhas pegaram aquele pó branco, enrolaram em uma folha de maconha, fizeram um baseado e começaram a tragar. Rapidamente todas começaram a se contorcer no chão, como se estivessem sendo possuídas por uma legião de demônios. E realmente estavam todas possuídas, pois o principal efeito da sustância tóchica é servir como meio de transporte para os servos de Lúcifer entrar no corpo das pessoas. A prova disso são os olhos vermelhos de quem fuma. É Satanás se manifestando.

Todos crente vomita ao ver isso

Fiquei horrorizado com aquilo e comecei a orar pedindo a Deus para que com todo o Seu amor exterminasse aqueles drogados imundos. Deus ouviu imediatamente a minha oração, afinal sou um dizimista fiel, e rapidamente apareceu um Batalhão de Polícia que entrou em confronto com os Rastafares, espancando e algemando todos eles, para honra e glória de nosso Senhor Jesus.

Passado o confronto, fui até aquelas crianças possuídas, comecei a desencapetar todas elas e depois preguei a palavra de Deus. Sim, elas foram salvas, evangelizadas e hoje são todas dizimistas mirim da nossa Igreja.

Irmões, não vos enganeis, o diabo é astuto e cria diversas armadilhas para desviar os filhos de Deus do caminho da salvação. O Rastafareanismo é uma das maiores armadilhas de Satanás, que destrói completamente a vida da pessoa, fazendo elas se transformarem em mendigos ambulantes.

Mantenham-se firmes nas promessas de Jesus e dobrem as ofertas e dízimos para fortalecermos nosso trabalho missionário, pois essa obra não pode parar.

Orai, vigiai e dizimai. Amém. 
Testemunho profetizado pelo Pastor Sávio Bastos

4 comentários:

  1. "e eis que me deparo com um quarteto de cinco pessoas"
    quarteto de cinco pessoas nem eles escreveriam isso ou falariam isso

    ResponderExcluir
  2. VAI SE FUDE O SEU FDP!

    TA FALANDO E MERDA, RASTAFARY E CULTURA E RELIGIÃO TEM QUE SER RESPEITADA MAS DOQUE ESSA MERDA QUE VOCE PREGA! SEU FDP! DEUS E AMOR E NÃO E ESSA VERGONHA QUE VOCE ESTÁ PREGANDO! SEUFDP! OS RASTAFARYS USAM A PLANTA DO CALAMO PRA FUMAR! ALGUNS FUMAM NA VERDADE E ACREDITAM SER SAGRADA ELA E CANTADA NAS CANTIGAS DE SALOMÃO! QUANDO ELE SITA O CALAMO COMO INCENSO! E VOCE E UM DEFLAMADOR UM FALSO PROFETA FDP SEM CABEÇA SEM CULTURA QUE REPETI TUDO QUE A PORRA DE UM PASTOR FALA, SE E UM IGNORANTE INCULTO DA PORRA.

    ResponderExcluir
  3. vão aprender a escrever primeiro para depois julgar alguém seus fdp.

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!