12 de janeiro de 2013

Como corrigir um fiel que não paga o dízimo?

Um fato curioso ocorreu com o irmão Eliosvaldo dos Santos, dizimista platinum da Igreja Apocalíptica. No último domingo ele teve a audácia de comparecer em um dos cultos sem dinheiro para pagar a conta.

Eliosvaldo havia burlado a segurança e o detector de moedas. Ele colocou algumas tampinhas de garrafa nos bolsos e conseguiu passar despercebido. Mas nada escapa dos olhos de Deus.

Naquela mesma noite, o Pastor Helinho de Baluaê estava aplicando a Unção da Metralhadora. Esse é um trabalho rotineiro, onde os pastores guerreiros engatilham suas Bíblias Sagradas e disparam uma torrente de fogo sobre os fiéis, fazendo com que os demônios que neles habitam sejam destroçados. 
Demônios metralhados agonizantes

Quando o Pastor Helinho disparou a primeira rajada sobre o irmão Eliosvaldo, ele caiu imediatamente ao solo, desacordado. Neste momento, o Pastor se inclinou para fazer a limpeza no bolso do fiel, em busca do dízimo que pertence a Jesus por direito. Foi uma surpresa extremamente desagradável quando, ao apalpar os bolsos de Eliosvaldo, o Pastor encontrou apenas tampinhas de garrafa. E mais pior ainda, eram tampinhas de cerveja Colônia.

Com total indignação e fúria sancta no olhar, a gangue de pastores apocalípticos encaminhou Eliosvaldo para o calabouço e lhe aplicou uma carinhosa surra sacrossanta para que ele aprendesse a nunca mais zombar de Deus.

Após alguns minutos, uma ambulância foi acionada e Eliosvaldo foi encaminhado para a UTI, onde permaneceu em coma ungido por 5 dias. Segundo Eliosvaldo, nesse período de tempo, o próprio Cristo apareceu em seus sonhos para acertar as contas com ele pessoalmente. "Foi um acerto de contas muito justo e merecido. Ele apenas me destinou a viver com sífilis, gonorreia, cancro mole e câncer no colo do útero." Afirmou o pecador. 
Eliosvaldo curado e liberto

Ao despertar do coma, Eliosvaldo se mostrou completamente envergonhado e arrependido. Os pastores apocalípticos, sempre muito amáveis e bondosos, resolveram lhe dar uma segunda chance e aceitar Eliosvaldo de volta nos cultos. "Mas se esse incidente se repetir, nós seremos obrigados a mandá-lo para morar com satanás lá no inferno. Espero que isso sirva de exemplo para você, que está cogitando a ideia de dar um calote em Deus. Saiba que toda vez que você se nega a pagar o dízimo, você está roubando de Deus, e tudo isso lhe será cobrado com juros diários de 90% no juízo final." Finalizou o Pastor Helinho.

4 comentários:

  1. Pastor, meu nome é Thomas e venho pedir ajuda. Meu filho foi para o exterior e esta trabalhando como executivo de uma empresa de video gueimes de RPG demoniacos. Além de gastar boa parte do seu salário com prostitutas. O que eu faço? Como faço para ele largar esta vida de pecados? Ele esta enriquecendo trazendo a destruição das almas dos pobres otacos.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão, a bíblia afirma que sem pagar o dízimo, ninguém verá a Deus. Portanto, para ser salvo, é essencial fazer a contribuição dizimal. Se o seu filho está sendo perturbardo por demônios e não consegue enxergar isso, é a sua obrigação pagar por ele. O RPG (Do latim, reparo na pica de rapazes) é um jogo satânico que induz a omossexualismidade. Seu filho corre grande perigo de ir para o inferno. Venha até a Igreja Apocalíptica e receba novas orientações por apenas R$ 95,00 por minuto.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=d7NP1xMsecI

    ResponderExcluir

Paga que eu te escuto!